Poesia e Arte para todos, pois...Não me importa! Se esses poemas mostrarão partes de minha vida. Não me importa! Se pensarem que são alucinações...mitos... Não me importa! O que descubram! Ou...o que venham a achar... Apenas me importa! Que leiam! E ao lerem... RIAM, CHOREM, AMEM ou ODEIEM; sinceramente... NÃO ME IMPORTO!
quarta-feira, 2 de agosto de 2017
Sempre Adiante
#caminhoverdadeevidaliçao132
Sempre Adiante
Emmanuel/Chico Xavier
"(...) Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também escravo" (II Pedro 2:19)
Eu tenho a capacidade de estacionar, e de me apegar ao materialismo de forma a prejudicar o que eu realmente me propus a fazer.
Fico sem rumo, sem dinheiro, para manter meus supérfluos, me torno escravo de coisas exteriores e me esqueço de ter amor próprio e dos meus semelhantes.
Mas me esqueço, que a falta desses elementos supérfluos, muitas vezes, me fazem subir degraus mais elevados na escola da existência.
Não devo ficar mal pela falta do supérfluo. Tenho de me adaptar a todas as situações sem me desesperar, pois as posições mundanas são transitórias, duram apenas um determinado período.
Eu vivo de fases e cada fase tenho de aproveitar a oportunidade para me elevar.
Eu posso auxiliar o próximo em todas as transições, seja rico, pobre ou miserável. O auxílio depende apenas de um gesto de amor e um pouco de caridade.
Não sejamos escravos do poder, sejamos trabalhadores do Amor e estaremos cada vez mais próximos de Deus.
Muita Paz a todos!
Denis Mendonça
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário